Venha compartilhar um pouco do trabalho que realizo como historiador e professor da cidade de Cotia. Mergulhe no passado das pessoas que construiram este lugar, recorde fatos marcantes que deram identidade cultural a esta cidade.

domingo, 10 de maio de 2015

DIAS DAS MÃES



Todos os dias é dia de mãe, mas hoje é um dia que ficou marcado para homenagear as mães. É, também, como se fosse um dia para contemplá-las e dizer o quando as amamos. Diga-me quem não fica contente ao ouvir que é amado ou amada? Poxa, todos nós gostamos de ouvir: amo-te! Não importa que seja ridículo.

Tratando-se de mãe, não existe nenhum comportamento que seja ridículo...

Não deixe de fazer hoje os gostos e os caprichos de sua mãe, como ela fazia pra você. Bom,encurtando a conversa, faça aquela comida que ela gosta de apreciar e a presenteie com algo que ela gostaria de ganhar. Caso você não possa fazer nada disso, dê um abraço, se estiver longe, ligue. 

Não existe desculpa para não fazer algo neste Dia das Mães. Não se esqueça que mãe sempre está ligada aos seus rebentos através do pensamento. Sempre ligada!

No caso de sua mãe já ter se transformado em uma estrelinha, busque os momentos de convívio na sua memória. Resgatará boas lembranças.

UM BOM DOMINGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário