Venha compartilhar um pouco do trabalho que realizo como historiador e professor da cidade de Cotia. Mergulhe no passado das pessoas que construiram este lugar, recorde fatos marcantes que deram identidade cultural a esta cidade.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

VOU ALI E VOLTO...



E aprendi a viver em pleno vento” 
Sophia de Mello Breyner Andresen

Entro em férias esta semana... Outra vez? Calma! Não são férias dessas que fazemos normalmente, vou fazer uma cirurgia, logo estarei de volta. Não são férias para descansar, mas para cuidar do corpo e da alma. Há sete anos fiz uma gastroplastia (bariátrica),agora vou fazer as correções necessárias. 

Não deixa de serem férias diferentes.

Quero agradecer aos leitores do meu blog que acompanharam e leram meus textos que foram publicados este ano e dizer que vou ficar trinta dias em recuperação (se eu conseguir ficar esse tempo todo sem publicar alguma coisa). Até o mês de agosto recebi 12.500 visitas que me deixam feliz demais. Obrigado pelo carinho e pela atenção.


Aos leitores do Portal Viva agradeço as visitas na coluna que mantenho no espaço dessa revista eletrônica. Logo estarei de volta. Deixo na bala da agulha uma ideia de escrever um artigo de como funciona a cabeça de um gordo que fez redução de estômago (risos). Um único pedido que faço a esses amigos, muitos deles virtuais, que torçam para que tudo dê certo. Já deu certo!Ah! Já estou com saudade de cada um de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário