Venha compartilhar um pouco do trabalho que realizo como historiador e professor da cidade de Cotia. Mergulhe no passado das pessoas que construiram este lugar, recorde fatos marcantes que deram identidade cultural a esta cidade.

domingo, 24 de agosto de 2014

UMA CARTA DE RECOMENDAÇÃO


Deus,
chegou ao céu nosso companheiro Nadinho que pregou esta peça de partir sem avisar. Receba-o com carinho e não estranhe se ele chegar com um sorriso largo de felicidade estampado no rosto, aqui ele era assim também, mesmo nas dificuldades. Esta carta de recomendação talvez nem fosse preciso escrevê-la, visto que o senhor recebe todos com muito carinho, mas, para nosso amigo Nadinho, peço-lhe dedique algumas horas para ouvir a sua história de vida.


O senhor vai se emocionar com suas aventuras. Nunca desistiu de lutar e buscar seus sonhos. Tudo que conquistou foi por merecimento, aqui, senhor, foi um vencedor. Não querendo me alongar na conversa, sugiro que o senhor coloque-o para cuidar da academia que deve ter aí. Ele vai adorar. Esporte sempre foi seu forte. Daqui fica uma imensa saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário