Venha compartilhar um pouco do trabalho que realizo como historiador e professor da cidade de Cotia. Mergulhe no passado das pessoas que construiram este lugar, recorde fatos marcantes que deram identidade cultural a esta cidade.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

CARTA DE AMIZADE

Queridos amigos, Ângela e Quinzinho Pedroso,

 ficamos felizes ao receber o convite de casamento do casal. Agora, felicidade maior mesmo é saber que fomos convidados para celebrar um momento tão importante na vida de vocês dois. Onde existe amor, a felicidade pede morada. Deste (re)encontro entre vocês nasceu a Caroll, que presente para perpetuar um casamento! Ter um filho é como plantar uma árvore e escrever um livro. É para sempre.

Imaginaram como é forte celebrar um casamento dentro de uma igreja, diante dos olhos de Deus? Diante dos olhos de muita gente? Da nave da igreja ao altar vai passar um filme de cada momento desta relação, em alguns instantes, detalhes da vida de vocês serão revelados apenas pelo olhar do casal e serão imperceptíveis aos olhares dos convidados. Em outros momentos, os convidados irão interagir com o casal como se fossem parte integrante desta história de amor. Cada convidado tem uma história para contar. Em um determinado momento, ao som da música (escolhida pelos noivos),que ecoará no espaço, os convidados e os noivos se completarão.

A idéia de que a vida é feita de pequenos gestos é realmente verdadeira ao lermos o convite de casamento. Os presentes recebidos serão doados à APAE e a caritas que poderá fazer um bazar ou leilão para reverter em recursos para a instituição. Um gesto extraordinário e carregado de sentimento humanitário. Esse gesto ensina e mostra que o amor desta relação nos transporta além da vida individual do casal. Um lindo gesto, Ângela e Quinzinho. Muita alegria e felicidade.
Assim, agradecemos pelo convite,

Germana, Maria Karolina, Ícaro e Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário