Venha compartilhar um pouco do trabalho que realizo como historiador e professor da cidade de Cotia. Mergulhe no passado das pessoas que construiram este lugar, recorde fatos marcantes que deram identidade cultural a esta cidade.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

AO PAI MAIS CARENTE DO MUNDO

 

No dia dos pais ganhei o novo livro de poesia do fantástico poeta pop Paulo Leminski, na contra capa, também ganhei uma dedicatório do meu filho ìcaro. Marcante! Posso não ser, ou ter sido o melhor pai do mundo, mas é muito bom receber um elogio de um filho. Um abraço e um beijo meu filho. Vamos a dedicatória:


Ao pai mais carente do mundo.

Embora tenhamos nos afastados nos últimos tempos, quero que saiba que és um exemplo para mim. Todas as minhas ações e atividades são efetuadas e concretizadas, pensando na sua reação e nas suas atitudes. És um grande homem, e conviver contigo é um grande apredizado constante. Tenho muito orgulho de ter vindo nesta vida como seu filho. Grato etrnamente. E orgulhoso de ser seu filho.

Icaro Martinez
17/08/13


Paulo Leminski 
Acaso é este encontro
entre o tempo e o espaço
mais do que um sonho que eu conto
ou mais um poema que eu faço?

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário