Venha compartilhar um pouco do trabalho que realizo como historiador e professor da cidade de Cotia. Mergulhe no passado das pessoas que construiram este lugar, recorde fatos marcantes que deram identidade cultural a esta cidade.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

TRIBUNA LIVRE JÁ!


UMA PEQUENA NOTA:

A Câmara Municipal de Cotia tem dado passos importantes no sentido de ampliar a participação da população nos debates e nas decisões dos projetos de lei. Como exemplos, o “Projeto Câmara Itinerante”, que tem ido até os bairros, e em uma sessão da casa, no dia 16 de agosto, foi dada uma abertura aos professores presentes para que se manifestassem, no púlpito da assembleia. Avanços! Não acredito que estas ações do poder legislativo sejam um jogo  de marketing, tipo  faz de conta: “eu faço de conta que tem abertura e você faz de conta que participa”. Não acredito nessa hipótese. Porque não a tribuna livre? Já está mais do que na hora!

Um comentário:

  1. Grande Professor Marcos, realmente a Tribuna livre é o grande sonho para que a população possa de fato ter voz e defender seus interesses,agradeço o seu carinho e luta e empenho nesta causa e tenho certeza que chegaremos lá principalmente porque unidos somos fortes e capazes de revolucionar esta Cidade,São Paulo e transformar o Brasil

    Welington Formiga

    ResponderExcluir