Venha compartilhar um pouco do trabalho que realizo como historiador e professor da cidade de Cotia. Mergulhe no passado das pessoas que construiram este lugar, recorde fatos marcantes que deram identidade cultural a esta cidade.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO





Arquivo pessoal – Eliana Silva

O espaço do Restaurante Coruja existe até hoje, mas nessa época era baladíssimo, lugar de encontro das várias tribos da cidade. Eliana Silva não se lembra dos nomes de todos os colegas na foto de confraternização da primeira turma de formandos do colegial de humanas do “Zacarias”. Estes alunos estudavam no prédio antigo, onde hoje é o Pedro Casemiro Leite. Do lado esquerdo pula a primeira pessoa, a segunda é Eliana Silva, em seguida vêm Dalva Michelloti e Nazira Chalupe. Do lado direito, Luiz Carlos Gomes. Ele não era formando, mas amigo da turma. Formandos de 1972.
Observação: nessa época muitos alunos vinham de Itapevi para estudar no antigo Zacarias, pois lá não havia colegial, e a emancipação política de Cotia tinha acontecido há pouco tempo. Ajude-nos a identificar alguns alunos desta foto.

Professor Marcos Roberto Bueno Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário